logo
topBar
up2 spacer up2 spacer up2 spacer up2
spacer
spacer
spacer
menu_top
menu_down
Promo
Publicite grátis o seu imóvel até o vender/arrendar
Categorias
Listagem de Imóveis

O que há de novo?
T4 Cascais - Alcabideche #467
T4 Cascais - Alcabideche #467
280.000,00EUR
Pesquisa Rápida
 

Ex: "T3 Lisboa Restauradores"

- Usar Pesquisa Avançada -
Search tags
alfragide arrendamento castanheira Esposende funchal Lisboa Matosinhos palmela porto quinta seixal T1 T2 T3 T3 alfragide T3 Lisboa
Informação
Contacte-nos
Termos de Uso
Política de Privacidade
Actualidade
Pousadas de Portugal reabrem na Ria de Aveiro e em Estremoz   Sábado 06 Março, 2010
Sumário:

Após obras de manutenção e remodelação


Conteúdo:

Após obras de manutenção e remodelação, as Pousadas de Portugal abriram em Fevereiro as unidades de Murtosa/Torreira, na Ria da Aveiro, e de Estremoz, Rainha Santa Isabel.
 
As obras visaram "garantir uma estadia mais confortável e acolhedora aos seus visitantes". As zonas comuns e as zonas dos quartos da Pousada da Ria de Aveiro foram totalmente pintadas e redecoradas, "estando agora mais acolhedoras", refere comunicado. Nos quartos, procedeu-se ainda a intervenções nos WC, explica comunicado. Como motivo de interesse nesta zona está a paisagem do Parque Natural das Dunas de S. Jacinto e da Ria de Aveiro.

No Castelo de Estremoz, que acolhe a Pousada Rainha Santa Isabel, as remodelações incluíram a substituição das redes hidráulicas (tubagem de água quente e fria) e circuito fechado de aquecimento, substituição de banheiras, alcatifas, tapetes e elevadores. Foram feitas pinturas interiores, bem como a reparação e pintura de caixilharias.

Esta Pousada está localizada num local elevado, com vista privilegiada sobre os vales que a rodeiam. A unidade inclui também uma decoração repleta de antiguidades de grande valor patrimonial, sendo conhecida por muitos como "Pousada-Museu".

in OJE




Visualizações:165
Continuar
Promo
Em Destaque
Em Destaque

Moradia T2 Agra - Vieira do Minho #358
Moradia T2 Agra - Vieira do Minho #358
0,00EUR
Última hora

Email Notícias ccCasa.net
Receba as notícias por email


Facebook ccCasa.netTwitter ccCasa.net

Facebook
Facebook

Investidores
Investidores

Termos de Uso  |  Política de Privacidade  |  Contacte-nos

Copyright © ccCasa.net, 2012. Todos os direitos reservados.